domingo, 7 de outubro de 2012

Pesquisa sobre Ética Anti Spam


Entendemos que para algumas pessoas, o envio de e-mails seja uma forma mais barata de fazer a divulgação de seu site ou serviço, mas infelizmente esta não é a melhor forma de fazê-lo, uma vez que esta prática prejudica diversos usuários que utilizam seus respectivos endereços de e-mails como forma de trabalho. Além disso, estas mensagens podem estar sendo direcionadas à pessoas que não são o público alvo de seu produto / serviço.
Quando constatada hipótese de prática de SPAM, o responsável pelo domínio será notificado por escrito, comprometendo-se a cessar imediatamente o envio das mensagens, e, a não mais realizar este tipo de prática.
Para os casos de caso de reincidência, o domínio responsável ou referenciado pelo SPAM será suspenso, ou seja, site e e-mail deixarão de funcionar corretamente.

Devido ao fato de não existir legislação que garanta direitos aos Spammers, será ignorado qualquer argumento que vise a desconsideração de SPAM, salvo o caso de explícita permissão do destinatário (através da assinatura prévia de um boletim informativo, por exemplo).
http://www.angobyte.com/templates/default/img/anti-spam.jpg
Os alunos do segundo período do curso de Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação elaboraram um pequeno questionário composto por oito questões de múltipla escolha com o objetivo de identificar o perfil de usuários comuns quanto ao assunto SPAM. Clique no link abaixo e responda este questionário, participe.
Link para o questionário
Atenção:
Para ter acesso ao resultado da pesquisa deixe seu e-mail nos comentários desse post.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Facebook